Na noite do dia 19 de junho, o Presidente da Câmara Municipal de Ibarama, Vereador Fernando Puntel, esteve presente no 3º Festival de Música de Ibarama, realizado no Salão Paroquial, acompanhando as apresentações e incentivando os talentos do Município.
A iniciativa reforça a importância de ações que promovem a cultura, fortalecem a integração da comunidade e valorizam os talentos do Município. Além disso, evidencia o papel fundamental da música na preservação das tradições, no fortalecimento da identidade cultural e no incentivo às novas gerações.
A Câmara Municipal parabeniza os organizadores, participantes e vencedores do Festival, reafirmando seu compromisso com o incentivo às ações culturais que contribuem para o desenvolvimento social e comunitário de Ibarama.






