nformamos que a Câmara Municipal de Vereadores de Ibarama estará em Recesso Legislativo no período de 1º a 31 de julho, conforme previsto no Regimento Interno da Casa.
Esclarecemos que o Recesso Legislativo refere-se apenas à suspensão das Sessões Ordinárias, permanecendo os Vereadores no exercício de suas funções, atendendo a comunidade, acompanhando demandas e desempenhando normalmente as atividades inerentes ao mandato.
Da mesma forma, o funcionamento administrativo da Câmara e o atendimento ao público seguirão normalmente durante todo o período.
As Sessões Ordinárias serão retomadas no dia 04 de agosto de 2026, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa Legislativa.
A Câmara Municipal de Ibarama permanece à disposição da população.
